QUASE UM ANO JUNTOS

JojoTodynho anuncia término de namoro nas redes sociais

‘Mas continuamos superamigos’, diz a cantora nos stories

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 24 de fevereiro de 2024 às 18:18

null Crédito: Reprodução

Jojo Todynho anunciou o fim de namoro com Renato Santiago após quase um ano juntos. Nesta sexta-feira, 23, a artista compartilhou a notícia do término em uma sequência de stories nas redes sociais.

"Acho que vocês já sabem que eu estou em outra fase da minha vida. Eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos 'superamigos', até porque a gente tem uma amizade de mais de 10 anos e não vai terminar por causa de relacionamento", disse a cantora nos vídeos.

A dona do hit “Que Tiro Foi Esse” afirmou que não vai mais expor a vida pessoal, mas quis dar um fim aos rumores em torno do fim do relacionamento.

"Estou aqui contando para vocês, acho que não deveria porque vida pessoal é só minha e a gente aprende com o decorrer da vida que não temos que ficar falando da nossa vida pessoal. Mas, infelizmente, tem alguns jornalistas que são muito sujos, né? Então, é isso, a exclusividade acabou”, disse Jojo.

Jojo Todynho termina namoro após dar um carro para o namorado

Jojo e Renato estavam juntos desde meados de 2023. A primeira aparição pública do casal foi durante o Dia dos Namorados.

A funkeira chegou a dar um carro de presente para o namorado, que é estudante de Direito. Os dois se conhecem há mais de 10 anos, segundo a própria cantora.