Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Léo Santana e Lore Improta comemoram 2 anos de Liz com festa temática

Celebração reuniu familiares e amigos no Buffet Infantil Brinkaê, no Caminho das Árvores, em Salvador

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 26 de setembro de 2023 às 21:18

Aniversário de 2 anos da pequena Liz
Aniversário de 2 anos da pequena Liz Crédito: Greyce Coli​

O aniversário de dois anos de Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, foi comemorado nesta terça-feira (26) com festa. Com a temática da Minnie, personagem infantil favorita da pequena, a celebração reuniu familiares e amigos no Buffet Infantil Brinkaê, no Caminho das Árvores, em Salvador. O menu da festa foi assinado pelo buffet da mãe de Lore, Lia Mara Improta.

“Hoje é um dia muito especial. Estamos tão felizes em poder comemorar o aniversário de 2 anos de Liz rodeados da nossa família, amigos, e tantas pessoas que amam ela", afirmou Lore em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Antes da festa, a garotinha ganhou "parabéns pra você" dos pais. "Hoje cedo fizemos uma pequena comemoração e foi lindo ver tanta alegria no rosto dela, espero sempre poder proporcionar esses momentos para minha filha!”, compartilhou a mamãe.

Léo Santana também expressou seu amor pela filha: “Estamos em uma fase super gostosa. É tão bom ver ela aprendendo e descobrindo tudo. Estamos muito felizes em celebrar mais um ano da sua vida cercados de todos que emanam sempre tanto amor pra nossa pequena Liz. Sabemos que esses momentos ficarão marcados na memória dela”.