Líder Giovanna revela em quem vai votar: 'Olha com cara ruim pra mim o dia inteiro'

Sister fica encucada sem saber de onde veio atrito com colega de programa

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 17 de março de 2024 às 07:16

Giovanna, do BBB24
Giovanna, do BBB24 Crédito: Reprodução

A líder da semana no BBB 24, Giovanna, já decidiu quem vai mandar direto para o paredão neste domingo (17). Em conversa com Raquele na lavanderia, ela revelou o voto e ainda justificou: “É óbvio que é a Bia. Ela olha com cara ruim pra mim o dia inteiro, a Alane eu ainda converso”, diz.

Ao ouvir a amiga, Raquele orientou a sister. “Então você pode falar isso. E como sua primeira opção está imune...”.

“Em contrapartida, isso também gera um certo atrito, né? Porque a Alane não gosta de ser segunda opção de ninguém, né? Ela quer ser prioridade sempre”, diz a líder. “Você fala dela com eles, né? De não ter priorizado ela”, comenta Raquele.

“Se bobear, ela pode preferir que imunize o Davi pra não ter competição entre ela e a Bia”, fala Giovanna. “Ele [Matteus] não vai fazer isso”, diz Raquele. “Também acho que não”, fala Giovanna.

“Enfim. No final das contas quem quis criar enga comigo foi quem?”, pergunta Giovanna. “Foi dona Bia”, responde Raquele. “Beatriz. E o pior é que eu juro de pé junto que eu não sei de onde isso veio. Não sei, de verdade!”, fala Giovanna.

"Mas se observar, Giovanna. Quando você está dançando, jogando o cabelo. Tem que ver o olhar", aponta Raquele. "Dela?", pergunta Giovanna. "E não é só dela, não", diz a Raquele. "Alane?", pergunta a nutricionista. "Também", confirma a sister, que fala que observou olhares para a amiga na festa desta sexta. "A gente não pode fazer nada aqui. Só elas que podem", fala a líder.