Lucas se declara para mulher sem saber de 'término' fora do BBB

Camila gravou um vídeo na madrugada desta segunda (4) em que fala sobre o fim do relacionamento

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2024 às 10:18

Lucas e Pitel Crédito: Reprodução

Lucas Henrique aproveitou a madrugada para se declarar para a mulher, Camila Moura, sem saber que, do lado de fora, a mulher anunciou o rompimento dos 15 anos de casamento após o brother se declarar para a alagoana Giovana Pitel. "Amor da minha vida. Será que você está acordada a uma hora dessa, Camila?", questionou o brother.

A professora de história ganhou mais de 1,4 milhão de seguidores depois de excluir as fotos do casal do Instagram e declarar torcida para o rival de Buda, o baiano Davi. Depois do caso, ela atingiu mais de um milhão de seguidores no Instagram. Na ocasião, Camila mostrou fotos de casamento rasgadas, malas feitas e criticou a postura do marido.

'Não sou palhaça'

Camila gravou um vídeo na madrugada desta segunda (4) em que fala sobre o fim do relacionamento. "Não sou de aceitar chacota, de ficar me humilhando, e o Lucas sabe disso. A coisa foi piorando e, pra mim, traição não é só beijo na boca, transar, contato físico, e o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo. A partir do momento que você tem a intenção, um flerte, está ali pra o tudo ou nada pra conquistar a pessoa, isso já é uma quebra de confiança", disse Camila.

Ela disse que os dois não tinham um relacionamento aberto. "O Lucas sabe disso, ele entrou com isso muito bem claro. O BBB era um sonho de nós dois, o Lucas quis entrar pra gente quitar nosso apartamento, e isso foi por água abaixo. Eu não sou palhaça. Eu não estava apoiando o Lucas pra virar chacota, pra ver o cara jogar nosso relacionamento de 15 anos no lixo", disse.

Camila disse que se irritou ao ouvir Lucas cantar trecho da música de Emicida para Pitel.

"Metade da nossa vida nós estivemos em um relacionamento um com o outro. Eu não acho justo comigo ficar dois meses recebendo hate por causa de jogada burra, estúpida, pra o cara chegar na mina, 'baiana, você me bagunçou'. Meu ovo! Isso não existe", disse.

Fernanda revela 'ciúmes' de Pitel

Em conversa com Michel, Fernanda revelou estar com "ciúmes" da aproximação de Lucas com Pitel. "Ele pegou uma paixão nela. Não vou mentir não, estou meio enciumada. Fica toda hora abraçando ela, o 'olhinho' fica até brilhando quando olha para ela", observou a sister.