FAMOSOS

Luciana Gimenez faz desabafo após morte de sua gata em acidente doméstico: 'Estou arrasada'

Ela ainda explicou que tem uma gata que segue viva, e pediu para os seguidores doações de filhote para fazer companhia ao animal

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2024 às 22:16

Luciana Gimenez usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 5, para desabafar sobre o luto. A apresentadora perdeu sua gata, Catarina, em um acidente doméstico um mês após a morte de sua outra gata, Safira.

"Perdi minha gatinha Safira faz um mês. Agora perdi a minha outra gatinha, Catarina, em um acidente doméstico. Estou arrasada. [...] Aquele choro sentido que fica na garganta, gosto salgado das minhas lágrimas que escorrem sem pedir licença", lamentou.

Ela ainda explicou que tem uma gata que segue viva, e pediu para os seguidores doações de filhote para fazer companhia ao animal. "A minha gata do meio, a Nina, está destruída, e não quero perder a minha outra gatinha também.

Após perder a primeira gata, Safira, Luciana relatou sua história com o animal de estimação, adotado perto do prédio onde mora. Na época, a gatinha estava grávida e os filhotes foram doados.