Mãe de Davi, do BBB 24, manda indireta para nora após citar beleza de Isabelle

Elisângela alegou que filho tem sido "forte" para ficar ao lado da amiga

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2024 às 11:37

Mãe de Davi dispara indireta para Mani Reggo
Mãe de Davi dispara indireta para Mani Reggo Crédito: Redes sociais / Globo

Na manhã desta terça-feira (20), a mãe de Davi, Elisângela Brito, postou um vídeo para falar sobre a amizade entre o filho e Isabelle, dentro do BBB 24. Para ela, o motorista de aplicativo tem sido muito "forte" para aguentar ficar muito tempo ao lado da outra confinada, já que Isabelle é muito bonita.

Elisângela seguiu a gravação mandando indireta até para a companheira de Davi, Mani Reggo, que estaria supostamente sofrendo com a aproximação entre o marido e a amiga.

"Vamos orar, pra Deus sustentar o Davi porque Isabelle é muito bonita. Mani, coitadinha, deve tá aí sofrendo, porque eu estaria arrancando os meus cabelos (...) Mani, calma calabreso, vai orar calabreso que o negócio tá sério", disparou Elisângela.

A mãe do brother ainda revelou que tem passado por vários lugares em Salvador e muitos comentam sobre a amizade dos dois, além de homens que não aceitariam receber os carinhos de Isabelle.

"Por onde tenho passado homens e mulheres estão dizendo 'não sei se eu aguentaria aqueles carinhos de Isabelle, não', dizem os homens. As mulheres têm dito assim: 'eu teria ido lá e arrancado (do confinamento), as malas dele estariam prontas'. E eu aqui ouvindo e vendo, Davi tem sido forte", comentou.

Apesar da opinião forte, Elisângela foi duramente criticada pelos internautas, que defenderam Mani e criticaram a indireta da sogra. "A senhora vai acabar prejudicando seu filho. Eu sempre te defendo, mas a senhora está sendo totalmente desnecessária e desrespeitosa não somente com sua nora, como com a Isabele também", disse um seguidor. "Davi não tem sossego nem na família. Tá explicado porque é um cara tão forte", comentou outro.