Morte de personal trainer de Gracyanne Barbosa é investigada pela polícia

Caso aconteceu no Rio de Janeiro; vítima foi atingida por carro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2023 às 09:41

Educador físico é morto em acidente de carro no Rio
Educador físico é morto em acidente de carro no Rio Crédito: Redes sociais

A morte do personal trainer Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anos, que aconteceu na última quarta-feira (26), será investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O educador físico teve a moto atingida por um carro, e não resistiu aos ferimentos. Ele era personal da influenciadora Gracyanne Barbosa, que pediu mais celeridade nas investigações do caso do amigo.

Hitallo Müller fazia parte do quadro de funcionários de uma academia famosa do Rio, segundo o jornal Extra. O proprietário do estabelecimento, Xande Negão, compartilhou nas redes sociais que o educador morreu "depois de ser atingido por um veículo em alta velocidade quando voltava para casa".

Ainda na publicação compartilhada nos stories, o empresário contou que o motorista estava embriagado e dirigindo na contramão.

A esposa do cantor Belo, emocionada, pediu para que os fãs compartilhassem a publicação. "Peço para todos aqueles que, assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com @hitallo_muller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, QUEREMOS JUSTIÇA!".

A Polícia Civil do Rio informou que a investigação será conduzida pela 16ª DP (Barra da Tijuca).