No BBB 24, Rodriguinho cogita novamente agredir Davi: 'Saio por expulsão'

Cantor perdeu a paciência com o baiano durante prova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 08:34

Rodriguinho comenta novamente sobre agredir Davi
Rodriguinho comenta novamente sobre agredir Davi Crédito: Globo

Mostrando que não está ligando muito para sua reputação, Rodriguinho comentou novamente que está com vontade de agredir o colega de confinamento, o baiano Davi. O cantor disse no BBB 24 que perdeu a paciência com o motorista de aplicativo.

A situação ficou insustentável para o ex-Travesso após Davi ter comportamentos que Rodriguinho não aceita dentro do programa. O cantor, então, comentou de novo que sairia tranquilamente do reality show após agredir o jovem de 21 anos.

"Negão, se ele viesse falar comigo eu ia dar um box nele. Se tivesse falado comigo na hora que eu entrei, ele ia tomar um box", disse. "Não ia, para", pediu Yasmin Brunet. "Ia. Se ele viesse, que eu vi ele gritando. Se ele viesse, era um só. Não vai falar comigo", insistiu Rodriguinho.

Em seguida, Vinicius entrou no quarto do líder e revelou mais sobre a conversa que teve com Davi, onde o baiano o chamou de falso. Rodriguinho, repetiu mais uma vez que está com vontade de bater no rapaz.

"Eu vou bater nele . Eu vou, mano, eu estou falando sério. Eu saio por expulsão, não tem problema nenhum. Não tem conversa, é que ele não vem...", continuou.