Pabllo Vittar revela que fez sexo em banheiro: 'Não foi em banheiro químico'

Cantora foi a convidada de um programa no GNT

Publicado em 2 de novembro de 2023 às 10:02

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar Crédito: TV Globo

Muita gente já teve relações sexuais em locais inusitados, e a cantora Pabllo Vittar revelou, em conversa ao programa Alma de Cozinheira, no GNT, que já fez em um banheiro.

Em bate-papo com Paolla Carosella, a artista disse que foi em um banheiro diferenciado, mas não era sujo ou completamente público.

"Banheiro de festa. Era um banheiro limpinho, do meu camarim, não foi em banheiro químico. Foi em um banheiro bonito, limpo, cheiroso, conhecia ele (o rapaz), também trabalha na noite, já me contratou várias vezes", contou.

Ainda na conversa, ela disse que a maior arma de sedução para conseguir transar facilmente é ter o carisma de milhões.

"É o meu carisma. Quando eu saio dos lugares as pessoas falam 'ela é linda mesmo'", comentou rindo.

Durante o programa, a dona do hit 'Amor de Q' também aproveitou para relembrar que começou a cantar ainda na igreja, quando frequentava com a família no Nordeste.

"Comecei cantando na igreja. Minha mãe me levava e a parte mais legal era a de louvar. Quando eu estava em cima do púlpito, para mim, era meu palco. Minha inspiração era a Whitney Houston. Então foi muito legal começar. Mas a minha mãe já foi vendo “ela é muito performática para a igreja… vamos performar em outro lugar".