DESAFETOS

Rodriguinho compara Davi a Judas no BBB 24: 'Enquanto não sair, não sossego'

Pagodeiro prometeu votar no baiano até o fim

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2024 às 19:11

Rodriguinho não faz questão de esconder o ódio pelo baiano Crédito: Reprodução

Davi está fora do paredão desta semana no BBB 24, mesmo assim os participantes do reality seguem com o baiano na mira. Rodriguinho, um dos antagonistas do baiano, disse que votará no motorista de aplicativo até sua eliminação.

"É que eu vou trocar as bolas, primeiro é o Davi. Enquanto o Davi não sair, eu não sossego", detonou o cantor em conversa com MC Bin Laden, Raquele, Giovanna e Michel. "Votar em mim naquela situação é jogar voto fora, é não querer se comprometer naquela situação. Porque estava muito declarado tudo ali."

"Para quem fala tanto de posicionamento, jogar voto fora...", respondeu Raquele. "Mas eu não acharia que ele votaria em você", disse MC Bin Laden. "Por que não? Votar em mim naquela situação é confortável, porque está muito declarada as tretas", disse Rodriguinho no "BBB 24".

A conversa sobre os votos seguiu, com Bin Laden chamando todos de falsos, citando um abraço que Davi deu em Michel antes da votação.

"Eu que dei um abraço nele. Abracei ele e falei: 'obrigado por você não ter me dado', porque eu achei que ele ia me dar a pulseira", rebateu Michel.

"Aí ele já sabia que ia votar em você mais tarde", soltou Rodriguinho. "Não, a desculpa dele que ele votou em mim não era isso, não. Aconteceu nos últimos 45. É óbvio que é mentira, né, gente?", disse Michel.

"Judas, Judas. Fica falando palavra de Deus e é um Judas", disparou o pagodeiro.