Sandy revela como Xororó administrava sua fortuna na infância: 'Não gastava nosso dinheiro com nada'

Cantor sustentou ela e Junior até o fim da adolescência

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2023 às 13:07

Após o caso Larissa Manoela viralizar, outra famosa que foi estrela infanto-juvenil, Sandy, disse em entrevista como era a administração financeira que seu pai, o cantor Xororó, fazia para ela e o irmão Junior Lima, quando tinham 5 e 6 anos.

A cantora, atualmente com 30 anos, contou que o pai jamais usou o dinheiro faturado pela dupla infantil, e sustentou os filhos mesmo após a fama.

"Mais para o final da adolescência, comecei a entender melhor. Meu pai já tinha a carreira dele, o lugar dele, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo, ele pagava as viagens", iniciou explicando.

Sandy contou que quando ela e o irmão se tornaram adolescentes, já com um patrimônio acumulado, passaram a contribuir com pequenos gestos, como a compra de passagens aéreas internacionais. Com 20 anos, ela e Junior contribuíram na construção de uma casa da família.

"Construímos uma casa onde uma parte dela foi paga por mim e pelo meu irmão. Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe", disse.