'Se me chamar para briga, eu vou bater com minha cara', brinca Xanddy sobre Popó

Cantor conversou com os seguidores nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2024 às 11:56

Xanddy e Popó
Xanddy e Popó Crédito: Redes sociais

O cantor Xanddy Harmonia, famoso por abrir a caixinha de perguntas e conversar com os seguidores em suas redes sociais, aproveitou para brincar com a situação envolvendo o pugilista Popó.

Em um vídeo no Instagram nesta terça-feira (27), o artista disse que encararia uma luta com o maior boxeador do Brasil, mas com algumas ressalvas.

"Popó sabe que não dá para ele. Popó fica pianinho. Popó é meu amigo, mas ele sabe que se me chamar para briga, o pau vai quebrar. Eu vou bater tanto nele com minha cara que a mão dele não vai ser mais de pedra. Ele não vai ter mais mão", brincou o cantor.

A brincadeira de Xanddy em deixar Popó lhe agredir gira em torno do valor que o derrotado Bambam ganhou para a luta do ano. Bambam contou antes de subir ao ringue, que o valor recebido seria maior que o prêmio que ele ganhou no BBB 2.

Na época, o ex-BBB levou para casa R$ 500 mil. No entanto, o dinheiro atual recebido por ele gira em torno de R$ 3 milhões para ser nocauteado em 36 segundos na principal luta do Fight Music Show 4.