Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gabriela Cruz
Márcia Luz
Publicado em 22 de agosto de 2025 às 18:31
O Stray Kids acabou de lançar novo álbum Karma e a atenção do fandom foi para dois pontos neste comeback: o MV energético e eletrizante da música Ceremony, já disponível no YouTube, e o novo visual dos membros com cabelos coloridos, como apareceram no K-World Dream Awards 2025. Todos estão arrasando, mas Felix de cabelo rosa e Bang Chan, de silver, merecem menção honrosa! >
Reconhecimento merecido >
Nesta edição do K-World Dream Awards, que é uma premiação anual aos destaques do Kpop, o Stray Kids foi celebrado com prêmios em quatro categorias: Best Artist, Bonsang, Group Popularity, World Class Award. No último ano, o grupo ganhou uma relevância muito grande com a tour DominAte e com a atuação nas redes sociais, mostrando seu trabalho musical e criando maior ligação com os fãs, sobretudo, os novos que chegaram ao fandom por conta dos shows ao redor do mundo.>
*A cerimônia da premiação foi realizada no dia 21 de agosto, no Jamsil Indoor Stadium, em Seul. >
Mesmo morando uma temporada em Los Angeles, onde trabalha no novo álbum junto com os demais membros do BTS, o cantor V voltou a presentear os fãs com sua participação em campanhas publicitárias. Depois da passagem triunfal pelo desfile da Celine na Semana de moda de Paris, ele agora estreou os filmes publicitários de três marcas: Coca-Cola Zero, Compose Coffee (com lançamento de três novas opções no cardápio, criadas por ele e filme cinematográfico com direito à música brasileira), e Snowpeak (marca de roupas na qual ele é a estrela da coleção de outubo-inverno 2025, apresentando peças para enfrentar o frio rigoroso da neve). >
E ainda: V foi anunciado como o artista convidado para fazer o arremesso cerimonial, na abertura dos jogos no Dodger Stadium, no próximo dia 25, em Los Angeles. >
Depois da live de 7 minutos mais caótica e feliz que o Army poderia ter na semana, com direito a novas fotos e memes do OT7 e uma divulgação não programada e histórica das Havaianas, que esgotou após Jungkook e RM aparecerem usando as sandálias, dois novos projetos envolvendo o BTS foram anunciados para setembro. >
No próximo dia 3, chega às lojas do McDonald’s a coleção do Tiny Tan em duas versões, ou seja, um total de 14 bonequinhos fofos. Mas ao que tudo indica, o presente será surpresa e as pessoas não poderão escolher qual levará para casa. >
Outro anunciou que fez o Army preparar o bolso foi o da semana do BTS nos cinemas. A Big Hit escolheu quatro shows de diferentes eras do grupo para exibir nas telonas, agora com o material todo remasterizado em 4k. Os shows serão exibidos entre 24 de setembro e 5 de outubro, com o seguinte cronograma: >
Semana 1 (a partir de 24/09): The Most Beautiful Moment in Life On Stage: Epilogue (2016) + The Wings Tour The Final (2017)>
Semana 2 (a partir de 01/10): Love Yourself: Speak Yourself - London (2019) + Muster Sowoozoo (2021). >
Os ingressos para os cinemas do Brasil começarão a ser vendidos, no dia 27, e redes como Cinemark e Cinepolis já confirmaram a exibição em suas redes socais, porém, até o nosso fechamento os valores ainda não tinham sido divulgados. >
Os cantores do Seventeen também estão preparando novidades para as carats. Com a chegada do tempo do alistamento de alguns membros, o grupo começa a criar novas maneiras de estar presente no dia a dia dos fãs. Uma novidade muito esperada é o lançamento da unit formada por Mingyu e Scoups. >
A notícia circulou e a empresa Pledis confirmou: "S.COUPS e MINGYU estão planejando lançar um álbum em setembro". Ainda não foram divulgadas datas e outras informações, porém, os artistas já postaram em suas redes sociais fotos e vídeos trabalhando juntos em estúdio e se divertindo em Los Angeles. >
Enquanto, aguarda este lançamento, o fandom foi agraciado por novas fotos dos rappers nas campanha de outono-inverno para as marcas das quais são embaixadores mundiais. Mingyu quebrou a internet com um ensaio super sensual para a Calvin Klein, e Scoups mostrou toda a sua elegância nas fotos para a Boss. >
Os outros membros do Seventeen também estão produzindo muitos conteúdos, participando de eventos e criando coisas novas. Um exemplo disso é o JunHui, que volta a atuar nas telonas com o filme "The Shadow's Edge”, no qual vive um vilão. A produção promete ser uma das maiores bilheterias do ano e só na pré-venda já arrecadou mais de 100 milhões de yuans. Recentemente, Jun também foi anunciado como embaixador da marca de cosméticos Bobbi Brown. >
Salvador terá seu primeiro show de kpop com as atrações HELLO GLOOM e o from20, no dia 07 de outubro de 2025, no Teatro Faresi. Os ingressos custam entre R$ 80,00 e R$ 320,00 e já podem ser adquirimos nos links do perfil @kbeat_enter.>
Além de Salvador, a turnê ALL EYES ON ME vai passar também por outras cidades: Porto Alegre, Brasília, Curitiba, São Paulo, Recife, Belém e Manaus. >
Uma das maiores emoções para quem ama a cultura coreana foi, sem dúvida, conseguir um ingresso para o fanmeeting do ator e cantor Park Bo-gum, que acontecerá no dia 21 de setembro, no espaço Vibra, em São Paulo. Os ingressos esgotaram em poucas horas e quem conseguiu passou nervosos na fila online! >
O artista é um dos mais queridos desta geração e recentemente foi eleito embaixador do turismo na Coreia do Sul. Somente este ano, ele protagonizou dois dos maiores sucessos do kdrama: Se a vida lhe der tangerinas (Netflix) e Good Boy (Prime). Desde que a turnê Be With You, que iniciou no Japão, foi anunciada era grande a expectativa pela vinda de Bo-gum ao Brasil, pela primeira vez. >
Os shows têm lotado os locais por onde passa e com um gostinho especial de comemoração pelos 14 anos de carreira do artista. Os fãs brasileiros estão clamando para que seja aberta uma data extra em São Paulo, porém, até agora ainda não há confirmação, mas é bom ficar de olho no perfil da empresa Ninshi Entertainment!>