A Regra do Jogo: Atena trai Romero e entrega provas para Dante

A loira toma a decisão após passar por apuros nas mãos dos seus inimigos da facção. Ela entrega provas contra o ex-vereador, mas exige proteção

Publicado em 1 de fevereiro de 2016 às 12:21

- Atualizado há 10 meses

Depois de demonstrar devoção por Romero (Alexandre Nero), Atena (Giovanna Antonelli) vai voltar atrás e colaborar com a investigação de Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) estão fazendo para colocar o ex-vereador atrás das grades. A golpista entrega provas contra o ex-vereador ao policial, mas exige proteção em troca(Foto: TV Globo)A loira toma a decisão após passar por apuros nas mãos dos seus inimigos da facção. Atena vai levar os aliados até uma casinha abandonada, de onde tira do chão, em um fundo falso, um pen drive com um vídeo revelador. "Aqui, ó, a cabeça do seu pai”, dirá a vigarista, ao entrar o dispositivo para Dante.

O policial ficará chocado com as imagens. "Olha isso! É muita cara de pau mesmo!”. Em troca das informações dadas por ela, Atena exigirá proteção da polícia. "Eu vou ficar no Rio e quero a sua garantia que o meu nome não vai ser divulgado e que eu posso ligar pra você a qualquer hora, se alguma coisa acontecer”, pedirá a golpista. Será que Dante vai concordar com as condições dela?

Não perca! As cenas vão ao ar no capítulo de 'A Regra do Jogo' que vai ao ar nesta segunda-feira (1º). A novela é exibida a partir das 21h na TV Globo, e está na sua reta final.

[[saiba_mais]]