Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Em Família: Luiza e Laerte transam pela primeira vez e músico sugere que eles morem juntos

Após festa de aniversário do flautista, os dois farão viagem romântica para Petrópolis

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2014 às 09:55

 - Atualizado há 2 anos

A primeira noite de amor entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) acontecerá nos próximos capítulos da novela "Em família". De acordo com Patrícia Kogut, tudo acontecerá depois de uma grande festa de aniversário do músico, no galpão. Após as comemorações, o casal seguirá para Petrópolis, onde terão uma noite quente de amor. No dia seguinte, o flautista vai sugerir à estudante que os dois passem a dividir o mesmo teto.

Durante a festa de aniversário, Laerte fará um discurso apaixonado e dirá a todos que encontrou o grande amor da sua vida. Romântica, Luiza retribuirá as palavras e dará um beijão no ex-namorado da mãe, deixando Shirley (Vivianne Pasmanter) e Verônica (Helena Ranaldi) indignadas.Foto: Divulgação/TV GloboLogo depois, os dois decidem fazer uma viagem romântica e irão para um chalé em Petrópolis. Encantada com a decoração do local, a jovem confessará que está muito feliz com a sua nova fase de vida.  

- É todo nosso. Ah! E eu pedi para o tempo parar também... - seduzirá Laerte, beijando Luiza.Para criar um clima romântico, ele acenderá rá a lareira e abrirá um vinho. - Às vezes não entendo o que você viu em mim - dirá ela.- Um mundo de coisas! A primeira vez que vi você, lá em Viena, fiquei muito impressionado. Você parecia uma figura vinda do passado. Mas essa foi só a primeira impressão. Depois, bastou eu trocar uma palavra com você e pronto: me apaixonei.E valeu a pena esperar esse amor crescer, se afirmar, vencer tudo e todos. Hoje, olha só, você é minha. E você? Nunca me disse o que viu em mim.- Primeiro o músico impressionante, depois esse homem lindo que você é. Não, espera: será que foi mesmo nessa ordem? - brincará a jovem.O clima então esquentará e, sob efeito da bebida, os dois começarão a trocar carícias.- Eu poderia morrer aqui que morreria feliz - observará Laerte.- Ai, não fala isso nem brincando. Eu poderia viver aqui que viveria feliz!- Mas que graça tem o amor se não for dramático?- Não sei. Nunca amei assim. Estou aprendendo com você.- Olha, você não sabe os riscos que corre...- Não sei mesmo. E é isso que me deixa louca. Mas quero experimentar todos eles, sem medo, sem pressa. Me leva com você?Foto: Divulgação/TV GloboEm seguida, Luiza vai tirar a blusa do músico e depois a sua. Os dois se beijarão e terão uma noite quente de amor. No dia seguinte, ele prepara um belo café da manhã e deixará a estudante caidinha. Os dois farão amor novamente e sairão para passear.Na hora de deixar o chalé, a estudante não esconde a tristeza. - Sempre fico triste quando uma viagem termina. Tanto tempo grudada em você.- Também não aguento mais ficar muito tempo longe de você. Vamos resolver isso rápido. Morar junto, dormir e acordar junto. Viver uma vida a dois - sugerirá o flautista, assustando a moça.- Mas tão rápido assim? Não sei. Fiquei confusa - responderá Luiza.- Para que esperar? Não sou mais criança, Luiza. Estou amando você! Não quero perder tempo! Além do mais você me imagina indo dormir na sua casa? Dividindo o banheiro com a Alice? Não me sinto nada confortável nessa situação!- Tudo bem! Mas a gente não precisa decidir isso agora, precisa? - encerrará ela, dando outro beijo na boca do namorado.