Novela 'Totalmente Demais' estreia no dia 9 com temática da Cinderela; conheça elenco

Novela gira ao redor do mundo da moda. Elenco traz Juliana Paes, Fábio Assunção, Vivianne Pasmanter e Lavínia Vlasak

Publicado em 22 de outubro de 2015 às 09:28

- Atualizado há 10 meses

O mundo da moda estará em alta em Totalmente Demais, próxima novela das 19h da Globo/TV Bahia, que estreia no dia 9 de novembro no lugar de I Love Paraisópolis. A história é protagonizada por Juliana Paes, diretora da revista Totalmente Demais.

O lema da jornalista é “eu quero, eu posso, eu consigo”. Nascida e criada no bairro de Fátima, no centro do Rio, Carolina tem orgulho de sua origem, mas sempre foi ambiciosa. Mesmo com muitos pretendentes, ela só corresponde as investidas de Arthur (Fábio Assunção), com quem tem um relacionamento antigo, embora nunca assumido. Juliana Paes será a poderosa Carolina (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)Fábio Assunção faz par romântico de Juliana Paes (Foto: Renato Rocha Miranda/Divulgação)Ex-modelo, o bonitão é um  bon vivant que não cria raízes. Por conta disso, o casamento com Natasha (Lavínia Vlasak) não deu certo. Restou apenas a filha Jojô (Giovanna Rispoli). Carolina e Arhur se aproximam ainda mais agora que a revista, em parceria com a empresa de cosméticos Bastille, lançou o concurso Garota Totalmente Demais e está à procura de uma modelo com beleza fora dos padrões.

A garota em questão será Eliza (Marina Ruy Barbosa). Assediada pelo padrasto Dino (Paulo Rocha), ela foge do interior do Rio e passa a viver nas ruas da capital, onde conhece Jonatas (Felipe Simas). Com o tempo, os dois acabam se apaixonando, mas suas histórias mudam quando Carolina e Arthur enxergam em Eliza a vencedora do concurso. Marina Ruy Barbosa será Eliza, uma menina do interior do Rio  (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)Felipe Simas vive o carismático Jonatas (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)A novela conta ainda com o casal Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). Os dois são donos da empresa de cosméticos Bastille, que firmará parceria com a revista Totalmente Demais.

Totalmente Demais é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit. “É uma novela com romance, um pouco de drama, muito humor e poesia”, explica Rosane Svartman. Sérgio Malheiros é Jacaré e vai viver uma rixa com Jonatas (Foto: Raphael Dias/Gshow)Lavínia Vlasak (Foto: Jonas Feitosa/Gshow)“Traz mensagem de esperança e a possibilidade de se transformar, mudar e ter prazer em realizar isso”, completa Paulo Halm. “Confiamos muito no trabalho um do outro. Sempre conversamos muito, discutimos as possibilidades e trocamos ideias. Essa parceria faz toda diferença e só soma para a novela”, afirma o diretor geral Luiz Henrique Rios.

Juliana Paiva, Aílton Graça, Reginaldo Faria, Leona Cavalli, Orã Figueiredo, Olivia Torres, Aline Borges, Fernanda Motta, Daniel Rocha, Helio de La Peña, Samantha Schumütz e o cantor Toni Garrido são alguns dos outros nomes confirmados no elenco da nova trama das 19h, que traz temática urbana alinhada ao conto da Cinderela, a Gata Borralheira.