Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ator que acusou diretor da Globo de fazer "teste do sofá" perde processo

Ele diz que teve um relacionamento com o diretor durante quase dois anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2011 às 12:39

 - Atualizado há 2 anos

Da Redação

O ator Nil Gomes processou o diretor Dennis Carvalho, da Globo, acusando-o de ter prometido a ele um papel na novela "Insensato Coração" e de não ter cumprido. O ator abriu o processo no ano passado, mas perdeu. Inconformado, ele postou um vídeo no Youtube lavando a roupa suja.

O ator diz que teve um relacionamento com o diretor durante quase dois anos e que possui emails e extratos bancários que confirmam isso. No vídeo de 12 minutos, ele afirma que denunciou o diretor para a alta cúpula da Globo por ter prometido o papel em “Insensato Coração”, mas nada foi feito. Dennis foi casado com a atriz Deborah Evelyn, com quem tem uma filha, LuízaSegundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, depois disso, Gomes entrou com processo na Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. A ação acabou sendo arquivada.

Procurada pela jornalista, a Globo informou que "com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu, por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça".

Dennis Carvalho já foi casado com as atrizes Christiane Torloni, Monique Alves, Ângela Figueiredo, Tássia Camargo, e Deborah Evelyn. Assista ao vídeo: