Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Claudia Leitte mostra barrigão de sete meses: 'Vamos, minha bebê'

Com desejo, cantora comeu milho em cima do palco

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2019 às 16:11

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

A cantora Claudia Leitte fez show no sábado (22), em Campinas, e usou as redes sociais para mostrar detalhes da apresentação. A artista chegou a anunciar no início do mês uma pausa na agenda por conta da reta final da gravidez, mas mesmo assim subiu ao palco ontem.

No Instagram, Claudia postou uma foto antes do show mostrando a barrigona de grávida. "#Showtime! #DressRoom! Vamos, minha Bebê #Bela!!!".

Além das suas músicas, Claudia tocou clássicos do forró no show, como "Eu só quero um xodó", de Dominguinhos. Ainda durante o show, Claudinha contou que nunca teve desejo durante a gravidez, mas que dessa vez era diferente. "Quando a cantora, grávida, tem desejo de milho cozido no meio do show. E o público atende o desejo", afirmou, recebendo o quitute junino em pleno palco.

À espera de uma menina, Claudia, casada com o empresário Márcio Pedreira, já é mãe de Davi e Rafael.