Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Gregorio Duvivier faz texto em homenagem a Clarice Falcão: 'Vai fazer falta pra sempre'

Coluna do escritor na Folha foi dos assuntos mais comentados do dia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2016 às 16:47

 - Atualizado há 2 anos

Gregório e Clarice ficaram juntos por cerca de cinco anos (Foto: AgNews)O comediante Gregorio Duvivier escreveu em sua coluna do seu relacionamento com Clarice Falcão, que acabou em novembro de 2014, se declarando para a cantora e atriz. Com o título "Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice", o texto publicado na Folha de S. Paulo se tornou um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (12).O texto fala sobre o filme que os artistas vão lançar neste mês, "Desculpe o transtorno". No longa, o personagem vivido por Gregorio se apaixona por Clarice. "Essa semana, pela primeira vez, vi o filme que a gente fez juntos —não por acaso uma história de amor. Achei que fosse chorar tudo de novo", disse.

"E o que me deu foi uma felicidade muito profunda de ter vivido um grande amor na vida. E de ter esse amor documentado num filme —e em tantos vídeos, músicas e crônicas. Não falta nada", finalizou. O filme, que ainda conta com Dani Calabresa, estreia na quinta-feira (15). Os dois estão juntos em filme(Foto: Divulgação)O começo do namoro dos dois foi lembrado. "Passamos algumas madrugadas conversando no ICQ ao som de Blink 182 e Goo Goo Dolls. De lá, migramos pro MSN. Do MSN pro Orkut, do Orkut pro inbox, do inbox pro SMS. começamos a namorar quando ela tinha 20 e eu 23, mas parecia que a vida começava ali”.O casal esteve junto por mais de cinco anos. Eles também trabalharam juntos em produções do Porta dos Fundos. Leia o texto completo clicando aqui.

O texto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos se emocionaram com o sentimento e carinho transmitidos por Gregório. Outros questionaram se não passa de uma estratégia para atrair publicidade para o filme dos dois.Assista ao trailer de 'Desculpe o transtorno':