Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Me odeiam por ser bonita e competente', diz campeã do MasterChef

Ela venceu Hugo na grande final do programa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2018 às 17:00

 - Atualizado há 3 anos

. Crédito: Foto: Divulgação

Grande vencedora da quinta temporada de Masterchef, Maria Antônia fez declarações fortes depois da final, exibida na terça-feira (31). Ela bateu na final o dentista Hugo.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a gaúcha disse ter sido odiada e considerada a vilã do programa apenas por ser bonita e competente.  “Me odeiam por eu ser bonita e competente. Quando a gente é mulher e bonita, a gente tem que provar muito mais a nossa competência. Parece que a gente tem que batalhar mais para ser respeitada. Não imaginei que fosse ter tanta torcida contra”, disse a campeã, que ainda destacou sua personalidade forte. "Eu sou uma mulher muito forte e de opiniões muito fortes. Não sou agressiva, mas tenho minhas opiniões formadas e isso incomoda. Infelizmente, o mundo não está preparado para mulheres como eu. As pessoas gostam do perfil Barbie, enfeite. E eu não sou assim", acredita.

No capítulo final da temporada ficou claro que vários dos competidores dessa temporada não gostam nem respeitam Maria Antonia. Alguns dos eliminados que acompanhavam a prova do mezanino da cozinha tentaram atrapalhar a campeã quando ela fazia suas tarefas e comemoram as gafes dela na final.

A vencedora ganhou um Citröen C4, um bolsa de estudos em Paris, 200 mil reais, além de uma viagem gastronômica para a Itália.