Vocalista da Calcinha Preta se emociona com abelha antes de gravar DVD em Salvador

A artista relacionou o surgimento do inseto à cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda que morreu aos 43 anos em fevereiro de 2022

Publicado em 7 de dezembro de 2023 às 15:09

A cantora Silvânia Aquino se emocionou ao ver uma abelha no palco onde será gravado o DVD do Calcinha Preta
A cantora Silvânia Aquino se emocionou ao ver uma abelha no palco onde será gravado o DVD do Calcinha Preta Crédito: Reprodução/ redes Sociais

A cantora Silvânia Aquino, vocalista da banda Calcinha Preta, se emocionou ao ver uma abelha no palco onde será gravado o DVD do grupo nesta quinta-feira (7), no Parque de Exposições, em Salvador.

A artista relacionou o surgimento do inseto à cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda que morreu aos 43 anos em fevereiro de 2022, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Ela ficou internada por 11 dias por causa de problemas renais.

"Abelha! Abelha! Esse palco é seu, mulher. Ela (Ohara) vai cantar 'Furunfa', mas não esqueça, está eternizada, é sua!", disse Silvânia em vídeo postado nas redes sociais.

Paulinha Abelha entrou na Calcinha Preta em 1998, e entre idas e vindas, ficou por 12 anos como umas das principais vozes do grupo. A artista será homenageada na gravação do DVD. A produção organiza um show de luzes com centenas de drones.

Ela participou de sucessos como "Você Não Vale Nada", "Louca Por Ti", "Ainda Te amo" , "Baby Doll" e "Liga Para Mim". A cantora foi homenageada na música que leva o seu nome, "Paulinha".

Gravação do show

A banda Calcinha Preta está de volta nessa quinta-feira (7), em Salvador, para gravação do DVD da banda de forró na Arena Fonte Nova. Entre os anúncios confirmados, temos Raied Neto, Berg Rabelo, e Marlus Viana, ex-marido da cantora Paulinha Abelha.

Intitulado de 'Atemporal', a banda vai voltar com as músicas que marcaram a carreira do grupo, mas também com as novas canções que já estão tomando conta das redes sociais.

O DVD "Atemporal" promete reviver os sucessos que marcaram a música, transportando a plateia para uma viagem nostálgica. Além disso, o público pode esperar gravações jamais lançadas em outros DVDs, músicas inéditas, e participações extraordinárias, escrevendo mais um capítulo na jornada da Calcinha Preta.