APRENDIZADO

É de graça: inscrições para Fórum ESG Salvador 2024 já estão abertas

Serão dois dias de palestras, bate-papos e trocas entre o empresariado

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 10 de maio de 2024 às 14:23

inscrições para Fórum ESG Salvador 2024
inscrições para Fórum ESG Salvador 2024 Crédito: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do Fórum ESG Salvador, que promoverá debates em torno dos temas “Environmental, Social and Governance”,em referência a questões ambientais, sociais e de governança corporativa. O evento será realizado nos dias 22 e 23 maio, no Porto Salvador.

Serão dois dias de palestras, bate-papos e trocas entre o empresariado, o poder público e demais representantes da sociedade. Na ocasião, especialistas, executivos e autoridades terão a oportunidade de discutir formas de tornar os diversos setores da sociedade mais engajados com estes propósitos.

No dia 22 de maio, o evento acontece apenas para convidados. Já no dia 23, a programação será para o público que se inscreveu pela internet.

“O Fórum ESG é uma oportunidade extraordinária para pessoas e organizações poderem se atualizar sobre o que há de novo sobre estes temas e, ao mesmo tempo, trocar ideias, consolidar conceitos e alinhar estratégias na direção de modelos de negócios que possam contribuir com o desenvolvimento do ESG no Brasil”, destaca o presidente da Saltur, Isaac Edington, um dos curadores do evento.

Realizado pelo Alô Alô Bahia e CORREIO, o fórum promete repetir o sucesso das edições anteriores, quando reuniu empresários, poder público e outras lideranças em torno do tema, cada vez mais presente no dia a dia das companhias e da população. Durante os dois dias, proporcionará conteúdo qualificado com o objetivo de fortalecer e disseminar o conceito de que é possível fazer negócios de forma sustentável em toda cadeia produtiva, desde os micros e pequenos empreendedores até as grandes empresas.

A programação completa será divulgada em breve. Para mais informações, o público pode acessar o link: https://oferta.correio24horas.com.br/iii-esg-forum-salvador.

O III ESG Fórum Salvador é um projeto realizado pelo Jornal Correio e Site Alô Alô Bahia com o patrocínio da Acelen, Alba Seguradora, Bracell, Contermas, Grupo Luiz Mendonça - Bravo Caminhões e Ônibus e AuraBrasil, Instituto Mandarina, Jacobina Mineração - Pan American Silver, Moura Dubeux, OR, Salvador Bahia Airport, Suzano, Tronox e Unipar; apoio da BYD | Parvi, Claro, Larco Petróleo, Salvador Shopping, SESC, SENAC e Wilson Sons; apoio institucional do Sebrae e Prefeitura Municipal de Salvador e parceria do Fera Palace, Hiperideal, Hike, Ticket Maker, Uranus2, Vini Figueira Gastronomia e Zum Brazil Eventos.