LEI DO EX

Autor de gol do Bahia, Ademir fala em recuperar confiança após marcar: 'Tava precisando'

O atacante tricolor empatou o jogo na Arena MRV depois de Hulk abrir o placar para os mineiros

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 2 de junho de 2024 às 18:31

Ademir marcou o único gol do Bahia no empate contra o Atlético-MG
Ademir marcou o único gol do Bahia no empate contra o Atlético-MG Crédito: Letícia Martins/EC Bahia

Depois do atacante Hulk cobrar falta com muita força e abrir o placar para o Atlético-MG, o Bahia não deixou o ânimo cair e tratou de empatar a partida em menos de 10 minutos após sofrer o gol. Responsável pelo chute que deu números finais à partida, Ademir falou em entrevista pós jogo que o longo período sem marcar gols estava incomodando o jogador.

"Eu venho trabalhando muito forte para fazer a minha parte durante os jogos, tinha um bom tempo que eu não marcava e isso já estava me incomodando. Para mim, traz mais confiança e o resultado nos mantém vivos no campeonato, nessa sequência difícil que a gente tem durante o ano para a gente conseguir os objetivos que temos. É um grande resultado aqui, um jogo difícil, é sempre difícil jogar aqui", disse o atacante tricolor.

Ex-jogador do Atlético-MG, Ademir fez valer a "lei do ex" quando, aos 24 minutos do segundo tempo, recebeu passe de Óscar Estupiñán, cortou para o meio e colocou a bola no ângulo de Everson. O atacante não marcava desde o dia 25 de fevereiro, contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano. Na entrevista, o camisa sete reforçou que o gol vai trazer mais confiança para o atleta.

"A gente veio para vencer o jogo, mas pelas circunstâncias, a gente teve que mudar um pouco a estratégia. Eles pressionaram muito o nosso time, mas conseguimos sustentar. O gol traz confiança para mim, para sequência do campeonato que eu tava precisando. Tô muito feliz de contribuir com a equipe para a gente continuar somando pontos no campeonato e conquistar os objetivos", completou.

O Bahia agora volta a entrar em campo somente no próximo dia 13, quando vai enfrentar o Fortaleza, às 21h30, na Arena Fonte Nova.