Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 13 de novembro de 2023 às 04:09
A temporada 2023 nem acabou, mas muitos torcedores já estão pensando na campanha do Vitória para o próximo ano e quem irá comandar a equipe após o acesso. A verdade é que o técnico Léo Condé pediu calma aos torcedores do Vitória e, antes de pensar em um novo contrato, o treinador tem o foco de terminar a Série B e, quem sabe, com um título nacional inédito para o clube.
Na coletiva pós acesso, Condé lembrou que o atual vínculo vai até o fim da competição e que esse tema será discutido após o fim do campeonato: "Então a gente fica muito feliz de ter alcançado esse feito. E em relação a continuidade do contrato vai até o final da competição, no momento certo nós vamos conversar com o Fábio [Mota], mas fico feliz e ele já tá adiantando que tem pretensão da gente dar continuidade no trabalho, no momento certo nós vamos conversar".
Sobre a possibilidade de título do Vitória, que seria o primeiro nacional da história do clube, o treinador não escondeu a ansiedade, mas vê elenco disponível nesse sentido trabalhando. Condé também foi questionado se preferia a conquista "vendo de casa", pelo tropeço do Criciúma, ou ao vencer o Sport na próxima rodada em casa.
“Eu vou estar mentindo se eu falar que não [penso no jogo do Criciúma]. Precisamos definir o quanto antes, mas é claro que a gente tem que fazer o nosso trabalho, vamos comemorar o acesso sim, mas quando nos apresentarmos lá [Toca do leão] nós vamos comemorar".
Léo Condé
treinador do Vitória