Vitória realiza último treino antes de viagem para São Paulo

Elenco rubro-negro voou para território paulista na tarde desta sexta-feira (10) e ainda faz mais um treino antes da partida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2023 às 20:24

Treino no Barradão finalizou a preperação do
Treino no Barradão finalizou a preperação do Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

Antes de embarcar para São Paulo na tarde desta sexta-feira (10), o elenco do Vitória realizou na Toca do Leão a última atividade em Salvador para enfrentar o Novorizontino no domingo (12), às 18h, pela 36ª rodada da Série B. O elenco do Leão foi recebido com muita festa pelos torcedores no aeroporto antes do embarque.

O técnico Léo Condé comandou a atividade que aconteceu na manhã desta sexta e iniciou o trabalho com a apresentação de um vídeo no vestiário do Barradão. Na sequência, o grupo foi para o campo e os titulares realizaram treino de ações ofensivas, enquanto os demais jogadores fizeram treino de finalizações.

Em campo reduzido, Léo Condé realizou um treino tático de 11 contra 11 para simular situações da partida e aproveitou o momento para treinar e corrigir a bola parada ofensiva e defensiva. Após esse treino, os titulares foram liberados para massagem e crioterapia e os reservas realizaram mais um coletivo em campo reduzido.

No total, foram 22 nomes relacionados para o duelo contra o Novorizontino. Entre eles Iury Castilho voltou a aparecer na lista após se recuperar de lesão na coxa. Dudu e Wellington Nem também estão de volta após cumprirem suspensão. Já Rodrigo Andrade e Gegê saem por suspensão de cartão amarelo, enquanto o lateral Edson Lucas fica de fora por lesão muscular.

O grupo desembarca em Campinas, interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira e dorme na cidade. Na manhã de sábado o grupo faz o último treino antes do jogo e no domingo vai de ônibus até a cidade de Novo Horizonte, onde acontecerá a partida no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.