Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Volante Gregore volta a entrar na mira do Bahia para a próxima temporada

Jogador está no Inter Miami, dos Estados Unidos

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 12 de dezembro de 2023 às 16:08

Gregore é um dos alvos do Bahia para reforçar o elenco em 2023
Gregore é um dos alvos do Bahia para reforçar o elenco em 2023 Crédito: Divulgação/Inter Miami

O Bahia ainda não anunciou contratações para a temporada 2024, mas aos poucos os nomes começam a surgir na órbita tricolor. A bola da vez é o volante Gregore. O jogador, que pertence ao Inter Miami, voltou a entrar na mira do Esquadrão.

A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Sou Mais Bahia e confirmada pelo CORREIO. O Bahia estuda a situação do atleta, mas ainda não fez proposta oficial ao Inter Miami.

Essa não é a primeira vez que o Bahia tenta repatriar o jogador, que defendeu o clube entre 2018 e 2020. Em março, o tricolor negociou o retorno do atleta. Na época, a diretoria entrou em acordo com o volante, mas esbarrou na alta pedida do clube americano. Logo depois, Gregore machucou o joelho.

O jogador de 29 anos ficou sete meses em recuperação. Ele voltou aos gramados em outubro e atuou em duas partidas do Inter na MLS.

Além do Bahia, o Internacional também tem interesse na contratação de Gregore, mas não apresentou proposta oficial. Em outro momento, o Palmeiras também demonstrou interesse no atleta.

Gregore chegou ao Bahia em 2018 após ter se destacado no time sub-23 do Santos. Ele se tornou um dos líderes do elenco e ganhou a idolatria de parte da torcida. No fim de 2020, o Esquadrão negociou o jogador ao Inter Miami por 2,9 milhões de dólares (R$ 15,7 milhões na cotação da época).

Caso retorne ao Esquadrão, Gregore aumentaria o poder de marcação do meio-campo tricolor. Atualmente, o Bahia conta apenas com Rezende para a função. Acevedo, que tem contrato encerrando em dezembro, rompeu os ligamentos do joelho e passará por cirurgia.