Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Emma Stone será a vilã Cruella em nova versão de 101 Dálmatas

A atriz, que estrelou filmes como O Espetacular Homem-Aranha e Birdman, já assinou contrato com o estúdio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2016 às 08:15

 - Atualizado há 3 anos

Uma das vilãs mais famosas da Disney, Cruella de Vil, do 101 Dálmatas, será interpretada por Emma Stone nas telonas. A atriz, que estrelou filmes como O Espetacular Homem-Aranha e Birdman, já assinou contrato com o estúdio. Apresentada ao público na clássica animação dos anos 1961, Cruella de Vil, no Brasil chamada de Cruella Cruel, sequestra filhotes de dálmata para fazer de suas peles um casaco.Emma Stone irá estrelar live-action da Disney como Cruella de Vil, ou Cruela Cruel, do 101 Dálmatas(Foto: Reprodução/ Instagram)A extravagante personagem foi representada por Glenn Close em uma live-action (mistura de animação com atores reais) de 1996, que a mostrava como chefe de uma grife de moda. A nova trama, também em live-action, se passará nos anos 1980. Vale ressaltar que a Disney tem investido em produções que misturam animação e atores reais: é o caso de Malévola, Mogli - O Menino Lobo e A Bela e a Fera.

De acordo com informações do site Holywood Reporter, o diretor de teatro Alex Timbers, cocriador da premiada série da Amazon Mozart in the Jungle - vencedora de dois Globos de Ouro e indicada em mais duas categorias neste ano-, estaria sendo sondado para dirigir a produção.

Marc Platt e Andrew Gunn são os produtores, e Kristin Burr e Jessica Virtue supervisionam o projeto. Por conta da indefinição quanto à direção, o filme, que tinha início de filmagens previsto para outubro, ainda não tem previsão de lançamento.Cruella foi representada por Glenn Close em uma live-action de 1996, que a mostrava como chefe de uma grife de moda (Foto: Reprodução)