Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ação social da Bamor contempla crianças em São Caetano

A atividade foi realizada na tarde de sábado e distribuiu lanches e ovos de Páscoa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2023 às 21:10

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação/@igoroliveirafotografo

Na tarde desse sábado,15, as crianças residentes no bairro de São Caetano tiveram uma tarde diferente, com direito a muito chocolate, lanches, brincadeiras e jogos. A atividade, realizada na Quadra de São Caetano (na Rua Barbarino Gonçalves Magalhães) integrou a programação de Páscoa da Ação Social da Bamor, que atua com projetos sociais em diversos bairros de Salvador.

A próxima atividade será realizada no dia 26 e consistirá na distribuição de sopão com café, no entorno do Aquidabã. Em seguida, o grupo organizará um evento em comemoração ao Dia das Mães.

De acordo com uma das coordenadoras do grupo, a voluntário e torcedora Danuzia Rocha, a escolha recaiu sobre São Caetano por dois motivos: o fato da localidade abrigar um dos distritos da torcida (o 5° distrito) e por um rodízio realizado em todos os bairros soteropolitanos. “Distribuímos 150 ovos de chocolates, cachorro quente, pipoca doce, algodão doce, pizza e caixas de bombom e não preciso de dizer que o maior pagamento é o sorriso das crianças que, não se fizeram de rogadas, e aproveitaram a tarde”, pontuou. As crianças que participaram da ação puderam desfrutar da programação de brincadeiras, além dos lanches e chocolates distribuídos pela Bamor (Foto: Divulgação/@igoroliveirafotografo) Danuzia Rocha fez questão de ressaltar que todo o valor investido na ação foi totalmente disponibilizado pela Torcida Bamor e que o grupo não contou com ajuda de jogador ou qualquer membro do Bahia. “Investimos quase R$ 4 mil na compra dos ovos, lanches e brinquedos e preciso dizer que a alegrias nos rostinhos é nossa maior gratificação”, finalizou.