ACM Neto lança pré-candidatura de Débora Régis à prefeitura de Lauro de Freitas

Vice-presidente do União Brasil disse que Débora Régis foi uma escola do "povo", e defendeu a renovação na cidade.

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2024 às 21:24

ACM Neto e Débora Régis
ACM Neto e Débora Régis Crédito: Reprodução/Instagram

Em evento realizado nesta quinta-feira (16), o vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, lançou oficialmente a pré-candidatura de Débora Régis para prefeita de Lauro de Freitas, e Mateus Reis para vice-prefeito .

Em seu discurso, ACM Neto disse que Débora Régis foi uma escolha do "povo", e defendeu a renovação na cidade.

“A primeira pergunta que surge e a primeira resposta que a gente precisa encontrar é: nós seremos continuidade ou mudança? Essa é sempre e inevitavelmente a primeira pergunta que se impõe à nossa avaliação. Se a gente deseja continuidade ou se a gente quer mudança. E aí, eu diria que nunca foi tão fácil fazer uma escolha em Lauro de Freitas, nunca foi tão claro qual é o caminho que essa cidade precisa seguir e, talvez, nunca na história de Lauro de Freitas, de maneira tão antecipada, a população já tenha decidido o que precisa fazer para as eleições, porque se há uma certeza que as pessoas têm é que não querem a continuidade", declarou.

ACM Neto celebrou a unidade da oposição em Lauro de Freitas. “Confesso a vocês que os líderes políticos da oposição precisam ser homenageados. Todos sabiam que a oposição tinha alguns nomes que se colocavam como pré-candidatos a prefeito. Todos sabiam que a oposição liderava de ponta a ponta as pesquisas eleitorais realizadas nesta cidade. E aí (houve um) gesto de maturidade, de responsabilidade e de renúncia de Teobaldo, Mateus, Mirela, Tenóbio, Sapucaia, Juca, João Leão e tantos outros", ressaltou.