De férias em Salvador, Regina Casé canta com Mãeana no Rio Vermelho

Mariana Ximenes, Nanda Costa e Lan Lanh também estavam na plateia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2024 às 08:38

Regina Casé canta em Salvador
Regina Casé canta em Salvador Crédito: Malu Fontes e Alô Alô Bahia

Figura carimbada no Verão da Bahia, Regina Casé chegou no último dia 30 e está curtindo bastante a temporada em Salvador. Na noite desta segunda-feira (8), a atriz e apresentadora prestigiou Mãeana em sua primeira apresentação do ano na Casa da Mãe Espaço Cultural e Gastronômico, no Rio Vermelho, e também deu uma palinha.

Regina e Mãeana cantaram juntas "Petrolina, Juazeiro" - gravada por Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Fagner, Elba Ramalho, Jorge de Altinho e tantos outros artistas - e "Se For Amor", de João Gomes, músicas que fazem parte do repertório do projeto "Mãeana Canta JG", que une sucessos do piseiro do pernambucano João Gomes com clássicos do baiano João Gilberto, em uma nova roupagem.

"A gente fez um filme com a Dona Lourdes - não a avó dela (Mãeana), a minha Dona Lourdes (Amor de Mãe) - e aí no filme a Dona Lourdes cantava com o João Gomes essa música que eu escolhi que é a que eu mais gosto", explicou Regina, antes de Mãeana entoar os versos de "Se For Amor". "A Dona Lourdes é fã do João Gomes, obviamente", completou Mãeana.

​Na plateia, nomes como Mariana Ximenes, Nanda Costa e Lan Lanh também curtiram a noite musical de Verão na capital baiana.