Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Dia de Cooperar leva serviços gratuitos à Estação da Lapa nesta quarta (11)

Entres os serviços disponíveis estarão consultoria financeira, consulta ao Serasa e atendimento jurídico

  • Foto do(a) author(a) Tharsila Prates
  • Tharsila Prates

Publicado em 9 de dezembro de 2024 às 11:21

Estação da Lapa Crédito: Consórcio Nova Lapa

A Estação da Lapa, em Salvador, será palco de uma ação comunitária promovida pelo Sicoob nesta quarta-feira (11). O Dia de Cooperar (Dia C), evento gratuito e aberto ao público, acontecerá das 9h às 17h30, com o objetivo de fortalecer laços com a comunidade por meio de serviços essenciais e atividades que promovem o bem-estar social.

Entres os serviços disponíveis estarão consultoria financeira, com orientações para ajudar no planejamento e organização das finanças pessoais; consulta ao Serasa, auxiliando os participantes a compreender e melhorar sua situação de crédito; e atendimento jurídico, oferecendo suporte gratuito em questões legais.

O Dia C faz parte de um movimento nacional que buscar transformar comunidades por meio do cooperativismo, unindo esforços para promover mudanças positivas e acessíveis e reafirmando o compromisso do Sicoob com a cooperação e o desenvolvimento social.

“Mais do que uma ação social, este é um momento de fortalecer a cooperação como uma força capaz de transformar vidas e construir um futuro mais justo e sustentável”, afirma Cleane Lacerda, do setor de Responsabilidade Social do Sicoob.