Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é preso e adolescente apreendido por homicídio na Bahia

Motivo do crime tem relação com uma briga entre a filha da vítima e a filha de um dos suspeitos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2024 às 21:26

  Crédito: Foto ilustrativa - Ascom/PC

Dois mandados de prisão preventiva contra os suspeitos do homicídio de Elenario Silva Santos foram cumpridos nesta sexta-feira (12), pela 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha, durante a Operação Ponta. A polícia conseguiu localizar um homem e um adolescente. Um terceiro envolvido está sendo procurado.

Elenario foi assassinado a tiros no dia 4 de janeiro deste ano, no bairro Tiracolo, município de Araci. A motivação do crime teria sido uma briga envolvendo a filha da vítima e a filha de um dos suspeitos, durante uma festa do tipo paredão no município de Teofilândia.

As investigações revelaram que os acusados andavam pelo bairro, quando encontraram a vítima na rua conversando com um amigo. Nesse momento, o adolescente teria caminhado em direção a vítima e disparado à queima-roupa.

Na tentativa de se defender do ataque, Elenario entrou em luta corporal com o adolescente, instante em que o homem, que está foragido, teria entrado na disputa, se apossado da arma e efetuado vários disparos contra Elenário. Na sequência, os criminosos fugiram no carro conduzido pelo terceiro suspeito.

O adolescente aguarda mandado de internamento em unidade referência e o outro segue custodiado à disposição da justiça, enquanto diligências são realizadas no sentido de localizar e prender o terceiro acusado.