OESTE DA BAHIA

Pai, filho e piloto morrem em queda de avião em Barreiras; conheça as vítimas

Matheus e Jackson posaram ao lado do piloto antes da decolagem

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 2 de março de 2024 às 14:19

Pai, filho e piloto morrem em queda de avião em Barreiras Crédito: Reprodução

As três pessoas que morreram na queda de um avião de pequeno porte, na manhã deste sábado (2), em Barreiras, no Oeste da Bahia, são o piloto Lucas Corisco, o engenheiro eletricista Matheus Bransford Bonfim, 27 anos, e do pai dele, Jackson Bonfim. Pai e filho eram de Ilhéus.

Matheus e Jackson posaram ao lado do piloto antes da decolagem. As fotos foram compartilhadas em redes sociais. Matheus era apaixonado por aviação e havia feito curso de pilotagem comercial.

Pai, filho e piloto morrem em queda de avião em Barreiras Crédito: Reprodução

O piloto da aeronave Lucas Corisco morava em Luis Eduardo Magalhães.

A aeronave, que não tinha autorização para táxi aéreo, caiu em uma área de vegetação fechada do aeródromo da Associação Barreirense de Aerodesportiva (ABA), cerca de meia hora após a decolagem. O avião decolou por volta das 10h20.

Bombeiros militares do 17° BBM, em Barreiras, fazem o resgate dos corpos dos três ocupantes do avião. Os militares conseguiram acessar o local, uma extensão bastante íngreme, no início da tarde deste sábado.

Para a recuperação dos corpos, estão utilizando equipamentos de desencarceramento e resgate para extração das vítimas do avião.

A causa do acidente ainda é desconhecida.