Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Paredão é apreendido durante festa em Salvador

Caso foi registrado na madrugada de sábado (14)

  • Foto do(a) author(a) Maysa Polcri
  • Maysa Polcri

Publicado em 15 de março de 2026 às 07:19

Equipamento apreendido na capital baiana
Equipamento apreendido na capital baiana Crédito: Divulgação

Um veículo do tipo paredão foi apreendido na madrugada de sábado (14), na Avenida San Martin, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, as equipes identificaram que o equipamento emitia som em volume elevado, caracterizando perturbação do sossego público.

A operação contou com o Comando de Policiamento da Região Baía de Todos os Santos e Guarda Civil Municipal de Salvador. Durante a verificação, foi verificado que o estabelecimento responsável pelo evento não possuía alvará de funcionamento. O equipamento foi apreendido pela equipe da Operação Silere.

Outras apreensões do mesmo tipo foram registradas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, no sábado (14). Durante patrulhamento na Rua Lisboa, no bairro Parque das Mangabas, uma guarnição identificou equipamento utilizado em evento sem autorização. Outros dois paredões foram apreendidos na Avenida Lauro de Freitas, também em Camaçari.