Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
redaç[email protected]
A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) está investigando a morte de Gabriel de Oliveira Borges, de 37 anos. Segundo a Polícia Civil, o corpo do gerente de marketing foi encontrado dentro de um veículo no bairro de Escada, no Subúrbio Ferroviário, no sábado passado (4).
Ainda não há indicativo de autoria ou motivação do crime.
De acordo com um amigo de Gabriel, que não se identificou durante entrevista para a TV Bahia, o gerente de marketing morava no bairro de Armação e não frequentava a região em que foi encontrado ou tinha vínculos com pessoas que moram no Subúrbio Ferroviário. O costume do gerente era de realizar passeios na região da orla.
“A gente tem informação de que ele não era ameaçado, não tinha nenhuma inimizade e o Gabriel era um cara do bem, um cara amigo, um cara parceiro, um cara trabalhador”, contou. “É um grande mistério e todos nós queremos saber o motivo”.
A equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foi acionada quando o corpo foi encontrado e se deslocou para o local, expedindo as guias de perícia e de remoção. Depoimentos e diligências investigativas estão sendo realizadas para esclarecer o homicídio.