Tiros, reféns e mortes: Alto de Coutos vive noite de tensão

Caso aconteceu nessa quinta-feira (18)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2024 às 09:19

Alto de Coutos em noite de tiroteio
Alto de Coutos em noite de tiroteio Crédito: Reprodução

Uma mulher foi feita refém e dois suspeitos foram mortos em uma noite de terror para os moradores do Alto de Coutos. Tudo aconteceu nessa quinta-feira (18), na localidade de Jauá de Coutos.

Vídeos e áudios que circulam nas redes sociais mostram que foram disparados muitos tiros na região.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do BPatamo faziam rondas na região quando viram homens armados. Ao ver os policiais, um deles invadiu uma casa e fez uma mulher refém.

Em um vídeo, o homem aparece armado, segurando a mulher, que usava uma farda escolar. Não há informações sobre como a mulher foi liberada, nem se trata-se de uma estudante.

Segundo a PM, houve uma troca de tiros entre policiais e suspeitos e dois deles acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, segundo a Polícia Civil, mas morreram logo depois.

Ainda segundo a polícia, com eles foram encontrados duas pistolas calibres 40 e 9mm, 48 munições, 42 pinos de cocaína, 30 pedras de crack e R$ 966. Todo o material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi formalizada.