Escola é investigada por servir de cenário para filme pornô nos EUA

Uma das cenas de ‘Revenge of the Petites', onde garotas aparecem nuas, teria sido filmada na Alexander Hamilton High School

Publicado em 14 de outubro de 2015 às 14:19

- Atualizado há 10 meses

Uma escola da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, está sendo investigada por servir de cenário para gravação de cenas de um filme pornô. Segundo o jornal "Huffington Post", uma das cenas de ‘Revenge of the Petites', de 2012, onde garotas nuas lavam um carro, foi filmada no estacionamento da Alexander Hamilton High School.

Os produtores do filme pagaram para usar a locação, no entanto, pelo conteúdo das filmagens, ocorreu um problema. A superintendência de escolas de Los Angeles divulgou em nota que até o final das investigações estão proibidas gravações em instituições de ensino da região.(Foto: Reprodução)"É importante assegurar que o ensino e a aprendizagem não sejam interrompidas e que toda a atividade de filmagens seja apropriada para nossas escolas", disse o superintendente Ramon C. Cortines.

Os funcionários da Alexander Hamilton disseram ter sido enganados sobre o conteúdo do filme. Nos últimos cinco anos, escolas de Los Angeles faturaram 10 milhões de dólares, cerca de de R$ 39 milhões, com locação de suas dependências para gravações.