Modelo da Lituânia 'quase morre' ao vivo em plataforma erótica, em live para ajudar a Ucrânia

Modelo utilizava um dispositivo perigoso para aquecer água de piscina

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de março de 2022 às 17:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Redes sociais

Uma modelo da Lituânia "quase morreu" durante uma live que tinha o objetivo de ajudar os ucranianos assolados pela guerra contra a Rússia, no domingo (6). Elee Moon, que mantém uma página de sucesso em uma plataforma erótica, ficou quatro horas na água, pedindo doações aos fãs.

Entretanto, a modelo foi alertada que estava correndo riscos, por haver um dispositivo perigoso na piscina, utilizado para aquecer a água.

Elee havia enchido uma piscina infantil dentro da sua casa para dançar nela enquanto respondia a perguntas dos fãs. Por isso, precisou usar o que chamou de um antigo "dispositivo soviético" para aquecer a água.

De acordo com o "Daily Star", ela explicou que um amigo a avisou que ela poderia ter morrido eletrocutada.

"Meu amigo salvou a minha vida na verdade. Eu deveria morrer hoje nesta live. Essa coisa era usada nos tempos soviéticos e eu ainda me lembro porque minha avó guardava essa coisa. Nos dias soviéticos, não havia muita água quente, às vezes a eletricidade era cortada e basicamente as pessoas tinham que se virar, certo? Tem esse bastão em forma de tubo. É movido a eletricidade e eles o colocavam na água para aquecê-la. Mas você pode morrer. Você não deve tocar na água enquanto a está aquecendo."

Elee arrecadou para doação o equivalente a R$ 113 mil.