Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Outra atriz pornô acusa James Deen de estupro e agressão: "Ele me atacou e me degradou"

Ator foi inicialmente acusado de estupro neste final de semana pela ex-namorada, a famosa atriz pornô Stoya

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2015 às 12:37

 - Atualizado há 2 anos

Outra atriz pornô acusou o americano James Deen de agredi-la e forçá-la a fazer atos sexuais nele. Em um relato divulgado pelo site The Daily Beast nesta segunda-feira (30), Tori Lux relata o dia em que Deen, que também estrela em filmes adultos, a agrediu e a obrigou a ter contato íntimo com ele em um set de filmagem. Ator pornô James Deen (esquerda) foi acusado de violência sexual e agressão por Tori Lux(Foto: Reprodução)O ator foi inicialmente acusado de estupro neste final de semana pela ex-namorada, a famosa atriz pornô Stoya. No Twitter, Stoya compartilhou sua experiência e afirmou que não podia mais sorrir quando vê pessoas mencionando o nome dele.

"James Deen me segurou e me f... enquanto eu dizia não, pare, usava minha palavra de segurança. Eu não posso mais acenar e sorrir quando as pessoas o mencionam", escreveu Stoya. "Você entra na internet por um segundo e vê as pessoas idolatrando o cara que estuprou você, como se ele fosse feminista. Isso é um saco", finalizou a atriz, que recebeu apoio de outras estrelas da indústria adulta. O ator foi inicialmente acusado de estupro pela ex-namorada, a atriz pornô Stoya(Foto: Reprodução)Em seu relato, Tori Lux revela que foi agredida por Deen enquanto outras pessoas assistiam sem fazer nada. O caso teria ocorrido em junho de 2011. 

"James não estava atuando comigo naquele dia, mas estava presente no set de filmagens. Logo após eu terminar uma cena, ele começou a me antagonizar. Eu ainda não tinha tido nem tempo de me vestir quando ele disse, com um sorriso no rosto: 'Tori Lux, você gostaria de cheirar os meus testículos?'. "Não", eu respondi em um tom neutro", escreveu. 

A atriz diz que recusou diversas vezes. A cada negativa, Deen se tornava mais agressivo.

"James então completamente desrespeitou o que eu disse, me agarrou pelo pescoço e me jogou em um colchão no chão. Ele sentou sobre o meu peitoral, e prendeu os meus braços com os seus joelhos. Em seguida, ele me deu uns cinco ou seis tapas fortes no rosto e na cabeça", relatou Tori.

A agressão não teria terminado por aí. "Confusa, disorientada e com o maxilar machucado, eu levantei. Antes de eu conseguir me recuperar, ele [James Deen] me puxou pelos cabelos e me obrigou a ficar de joelhos, forçando meu rosto de encontro a sua virilha diversas vezes. Outras pessoas estavam no local e não interviram em momento nenhum", contou.

"Já me perguntaram várias vezes porque eu nunca levei esta história ao público antes, ou liguei para a polícia assim que isso aconteceu. O motivo é que as pessoas, incluindo a própria polícia, acreditam que as atrizes pornôs não podem ser estupradas ou agredidas. Nós somos silenciadas, e nossas experiências negativas durante o trabalho são tratadas como insignificantes pelos outros. Quem falar algo nunca mais conseguirá um trabalho. E a maior razão para o meu silêncio é que eu estava com medo", disse. 

"James Deen me atacou e me degradou sem piedade, deixando feridas mentais que levaram anos para sarar", concluiu a atriz Tori Lux. Ontem, James Deen refutou as acusações feitas pela ex-namorada, Stoya, e disse: "eu respeito as mulheres. Conheço e respeitos os limites dela na vida profissional e pessoal".