NA FLÓRIDA

Terapeuta especializado em controle da raiva é flagrado com cadáver no porta-malas do carro

Acusado tinha uma disputa com a vítima, morta a tiros na Flórida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 19:56

Terapeuta especializado em controle da raiva é flagrado com cadáver no porta-malas do seu carro
Terapeuta especializado em controle da raiva é flagrado com cadáver no porta-malas do seu carro Crédito: Reprodução/DeLand Police Department

Um terapeuta especializado em controle da raiva está sendo acusado de matar um homem a tiros e colocar o corpo no porta-malas do seu carro. Travis McBride, de 46 anos, tinha uma briga não resolvida com a vítima. As informações foram divulgadas pelo Extra.

Os policiais responderam a um relato de "incidente suspeito" numa casa em DeLand (Flórida, EUA), por volta das 7h da última quinta-feira (18) e encontraram um corpo nas proximidades, informou a FOX 35.

A pessoa que ligou para o 911 disse que Travis matou Clinton Dorsey, de 51 anos, arrastou o corpo pela estrada e o colocou no seu carro, partindo em seguida. "Acabei de vê-lo arrastar o corpo pela rua. Ele o pôs no carro e saiu", disse a denunciante ao atendente do serviço de emergências, segundo a emissora WESH.

"Ele voltou e começou a esfregar a rua. Agora eu o vejo no quintal com uma lanterna olhando em volta. Havia uma disputa entre Travis McBride e a vítima. Infelizmente resultou numa morte", completou a pessoa do outro lado da linha.

Agentes que foram ao local encontraram gotas de sangue próximo a um cartucho de pistola 9mm na entrada da casa. Pouco depois, Travis foi parado por policiais. Na mala do seu carro estava o corpo de Clinton, alvejado várias vezes.

Não foi esclarecida a natureza da disputa entre Travis e Clinton.