A bordo de cruzeiro, Safadão recebe Thiaguinho e Bell Marques

Os ingressos para a balada em alto mar já estão à venda; evento acontece nos dias 24 e 27 de novembro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2017 às 15:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Wesley Safadão vai ter um cruzeiro para chamar de seu em 2018. Durante três dias, o cantor cearense estará a bordo do MSC Fantasia para uma balada, que também terá Bell Marques, Thiaguinho, Gabriel Diniz e Márcia Fellipe.

Os pacotes para o evento, que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro, já estão à venda. Os preços, no lote de lançamento, variam de R$ 2034 (cabine interna – quádrupla – por pessoa) a R$ 6828 (deluxe – dupla – por pessoa). Estão inclusas no pacote três festas temáticas e alimentação completa. Bebidas alcoólicas e não alcoólicas, sauna, cinema 4D e boliche são pagos por fora.

É certo que o navio que tem capacidade de 4.353 passageiros fará duas paradas na costa brasileira, mas os destinos ainda estão em negociação. A partida e a chegada acontece no Porto de Santos, em São Paulo. 

Safadão, que fez show em Salvador no último fim de semana, durante o Festival de Verão, volta à capital baiana no Festival da Virada 2018. O show dele acontece no dia 30 de dezembro, quando também se apresentam Olodum, Carlinhos Brown e Timbalada, Jota Quest, Matheus e Kauan e Léo Santana.