A dez dias da estreia, Netflix divulga trailer final de Stranger Things; veja

entretenimento
21.06.2022, 14:40:56
Millie Bobby Brown como Eleven em Stranger Things (divulgação)

A dez dias da estreia, Netflix divulga trailer final de Stranger Things; veja

Volume 2 da última temporada estreia em 1/7, prometendo respostas para a série que virou fenômeno da cultura pop

A Netflix divulgou nesta terça-feira (21), o trailer do volume 2 da quarta temporada de Stranger Things, que estreia no dia 1º de julho na plataforma. Serão apenas mais dois episódios em que os heróis enfrentarão o grande vilão da temporada, o temível Vecna.

O trailer mostra os amigos se preparando para a luta épica enquanto ao fundo toca a música Running Up That Hill, que trouxe de volta Kate Bush ao topo das paradas. A música ajudou a salvar Max e voltou a figurar nas listas de mais ouvidas depois do lançamento da primeira parte da temporada.

Se você ainda não o volume 1 da quarta temporada, atenção para spoiler.

E se já viu, sabe que Nancy está no Mundo Invertido sendo atacada por  Vecna, que revelou ser o número 001 do projeto secreto do Laboratório de Hawkins.

Eleven, que acabou de descobrir o que aconteceu no dia em que o portal para o Mundo Invertido foi aberto, está prestes a recuperar seus poderes para ajudar seus amigos. Separados, eles precisam se reunir novamente para encarar os desafios que ainda existem.

Já no lado russo da história, parece que Hopper e seus companheiros devem, mais uma vez, encarar um Demogorgon para se manterem vivos.

Confira o trailer do volume 2 da quarta temporada de Stranger Things:

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas