A Fazenda 2020: Tays e Biel vão para debaixo do edredom juntos

Cantores dormiram juntos após a festa no reality show; fãs especulam: 'Estão transando?'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2020 às 11:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: PlayPlus/Record/Reprodução
. por PlayPlus/Record/Reprodução

A madrugada deste sábado (19) foi animada em A Fazenda 12, reality da Record TV. Após a festa, os peões Tays Reis e Biel foram dormir juntos de conchinha debaixo do edredom e os movimentos que os dois fizeram na cama deixaram os fãs intrigados.

“Biel e Tays tão transando???” questionou uma internauta, “O mundo acabando e Biel e Tays: Faça amor, não faça guerra” comentou outra fã, “Biel e Tays transaram ou ele só fez um bico de Dj pra ela?”, brincou outro seguidor no Twitter. "Transando acho que não, mas roçando tão", concluiu outra.

O casal ficou na cama deitado de conchinha por um tempo e gerou comentários entre os peões. No entanto, devido aos barracos e as constantes perturbações dos colegas, Tays preferiu deixar a cama de Biel.

Após isso, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, chegou a ir até a cama do cantor e 'conferiu' se o pênis de Biel estava ereto. O jornalista foi até ele, puxou a coberta e ficou olhando diretamente para seu pênis. Não foi possível entender a conversa em tom de cochicho entre ele, pois neste exato momento ocorria um barraco generalizado na casa, mas entende-se que Biel se divertiu com a situação e relatou a “dormida” com Tays.

[[galeria]]

Tays é a única baiana do programa, Ela é ex-vocalista da banda Vingadora. Já o cantor Biel tem chamado atenção por ser um participante polêmico e estar presente em várias polêmicas do programa.