A Fazenda 2020: Tays e Biel vão para debaixo do edredom juntos

entretenimento
19.09.2020, 11:59:43
Atualizado: 19.09.2020, 12:11:40
(PlayPlus/Record/Reprodução)

A Fazenda 2020: Tays e Biel vão para debaixo do edredom juntos

Cantores dormiram juntos após a festa no reality show; fãs especulam: 'Estão transando?'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A madrugada deste sábado (19) foi animada em A Fazenda 12, reality da Record TV. Após a festa, os peões Tays Reis e Biel foram dormir juntos de conchinha debaixo do edredom e os movimentos que os dois fizeram na cama deixaram os fãs intrigados.

“Biel e Tays tão transando???” questionou uma internauta, “O mundo acabando e Biel e Tays: Faça amor, não faça guerra” comentou outra fã, “Biel e Tays transaram ou ele só fez um bico de Dj pra ela?”, brincou outro seguidor no Twitter. "Transando acho que não, mas roçando tão", concluiu outra.

O casal ficou na cama deitado de conchinha por um tempo e gerou comentários entre os peões. No entanto, devido aos barracos e as constantes perturbações dos colegas, Tays preferiu deixar a cama de Biel.

Após isso, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, chegou a ir até a cama do cantor e 'conferiu' se o pênis de Biel estava ereto. O jornalista foi até ele, puxou a coberta e ficou olhando diretamente para seu pênis. Não foi possível entender a conversa em tom de cochicho entre ele, pois neste exato momento ocorria um barraco generalizado na casa, mas entende-se que Biel se divertiu com a situação e relatou a “dormida” com Tays.

(PlayPlus/Record/Reprodução)

Tays é a única baiana do programa, Ela é ex-vocalista da banda Vingadora. Já o cantor Biel tem chamado atenção por ser um participante polêmico e estar presente em várias polêmicas do programa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas