Afro Fashion Day é um dos vencedores do The Global Media Awards

bazar
30.05.2016, 22:18:00
Atualizado: 19.11.2018, 16:22:05

Afro Fashion Day é um dos vencedores do The Global Media Awards

Evento ganhou medalha de prata na categoria Melhor Uso de um Evento para Construir uma Grife de Notícias

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A designer Luma Nascimento foi uma das estilistas que desfilaram no Afro Fashion Day Salvador: prêmio internacional (foto: JARDIM 634/DIVULGAÇÃO)

Entre 699 projetos inscritos de 264 veículos de comunicação de 40 países, o Afro Fashion Day Salvador foi um dos vencedores do The Global Media Awards, prêmio anual da Associação Internacional de Mídias Noticiosas (INMA), cuja cerimônia aconteceu na última terça-feira. O Afro ganhou medalha de prata na categoria Melhor Uso de um Evento para Construir uma Grife de Notícias. Idealizado pelo então diretor-executivo do CORREIO, Sergio Costa (in memorian), o evento teve curadoria assinada pela editora do BAZAR Gabriela Cruz e gerou um BAZAR especial no mês da Consciência Negra. Apenas três veículos do Brasil foram contemplados e o CORREIO arrasou em duas categorias: o especial O Silêncio das Inocentes ficou em 1º lugar na categoria Melhor Ideia para Crescer a Audiência e o Engajamento Digitais.


 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas