Angelica e Xuxa cantam sucessos da década de 1980 em festa no Rio

entretenimento
15.06.2018, 13:57:00
(Reprodução)

Angelica e Xuxa cantam sucessos da década de 1980 em festa no Rio

Vídeo viralizou nas redes sociais: 'O feat que você respeita', escreveu uma fã

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nesta quinta-feira (14), ocorreu no Rio de Janeiro uma festa de bodas de prata do casal de médicos Karla Assed e André Barbosa, e Xuxa e Angélica eram algumas das convidadas.

As duas apresentadoras, ícones de programas infantis das décadas de 1980 e 1990, se uniram para cantar "Parabéns da Xuxa". O momento foi filmado e publicado no Instagram por alguns dos convidados da festa. Depois, Angélica ainda cantou outro sucesso, a música Vou de Táxi, ao lado de Claudia Leitte.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas