Angélica lamenta morte de cachorro de estimação: 'você lutou'

sua diversão
06.10.2018, 21:14:43
(Divulgação)

Angélica lamenta morte de cachorro de estimação: 'você lutou'

Muitos fãs lamentaram a perda da apresentadora e desejaram força

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Angélica se despediu do seu pet, um cachorrinho da raça Shih Tzu que morreu, em uma postagem no seu Instagram. Na legenda, Angélica escreveu: "Meu amiguinho Taz partiu..., foram 14 anos de amor, amizade, brincadeiras e muita fofura". 

Em outro trecho, a esposa do, também, apresentador Luciano Huck, agradeceu ao animalzinho pelo tempo que esteve com ela. "Obrigada amiguinho... por todo esforço pra estar ao nosso lado nesse último ano! Você lutou! Agora é hora de descansar com nossa Patchanga... amamos você pra sempre".

Muitos fãs lamentaram a perda da apresentadora e desejaram força. "Sinto muito por sua perda", disse um deles. "Só quem já teve um bichinho entende essa dor", escreveu outro seguidor. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas