Angelina Jolie fala da separação com Brad Pitt: 'foi um momento muito difícil'

Atriz falou que caso aconteceu quando ela estava prestes a lançar seu primeiro filme como diretora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2017 às 10:44

- Atualizado há um ano

Angelina Jolie é uma das mulheres mais bonitas do planeta, mas é gente como a gente e já chorou no banheiro. Só que diferente de qualquer um de nós, ela foi amparada por Brad Pitt. As lágrimas não têm nada a ver com a separação do casal, que aconteceu em setembro de 2016.

A atriz contou em um web chat para a revista Marie Claire que chorou por conta da ansiedade para a estreia como diretora. Ela se prepara para a exibição do longa 'In the Land of Blood and Honey', durante o Festival de Berlim.Casal se separou em setembro de 2016 e quebrou a internet com a notícia (Foto: Carl Court/AFP)Ela conta que o filme a deixou bastante preocupada durante a produção. "Tive uma crise emocional durante o banho e Brad me encontrou chorando. Diante dessa imensa responsabilidade, eu me senti muito pequena”, lembra a atriz. Ela conta que chegou a se perguntar: “Será que vou dar conta?".  O filme foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

Confira o trailer do filme que fez Angelina chorar no banheiro:

Casal BrangelinaRecentemente, em entrevista à BBC, Angelina quebrou o silêncio sobre o fim do casamento. "Não quero falar muito sobre isso, mas foi um momento muito difícil", contou. Durante a conversa, ela disse que Pitt sempre será de sua família. "Somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos", disse.