Angelina Jolie fala da separação com Brad Pitt: 'foi um momento muito difícil'

Famosos
20.02.2017, 10:44:00
Atualizado: 20.02.2017, 12:20:55

Angelina Jolie fala da separação com Brad Pitt: 'foi um momento muito difícil'

Atriz falou que caso aconteceu quando ela estava prestes a lançar seu primeiro filme como diretora

Angelina Jolie é uma das mulheres mais bonitas do planeta, mas é gente como a gente e já chorou no banheiro. Só que diferente de qualquer um de nós, ela foi amparada por Brad Pitt. As lágrimas não têm nada a ver com a separação do casal, que aconteceu em setembro de 2016.

A atriz contou em um web chat para a revista Marie Claire que chorou por conta da ansiedade para a estreia como diretora. Ela se prepara para a exibição do longa 'In the Land of Blood and Honey', durante o Festival de Berlim.

Casal se separou em setembro de 2016 e quebrou a internet com a notícia (Foto: Carl Court/AFP)

Ela conta que o filme a deixou bastante preocupada durante a produção. "Tive uma crise emocional durante o banho e Brad me encontrou chorando. Diante dessa imensa responsabilidade, eu me senti muito pequena”, lembra a atriz. Ela conta que chegou a se perguntar: “Será que vou dar conta?".  O filme foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

Confira o trailer do filme que fez Angelina chorar no banheiro:

Casal Brangelina
Recentemente, em entrevista à BBC, Angelina quebrou o silêncio sobre o fim do casamento. "Não quero falar muito sobre isso, mas foi um momento muito difícil", contou. Durante a conversa, ela disse que Pitt sempre será de sua família. "Somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas