Anitta e Thiago Magalhães terminam casamento

entretenimento
08.09.2018, 14:01:26
Atualizado: 08.09.2018, 14:05:56
(Foto: Reprodução)

Anitta e Thiago Magalhães terminam casamento

Casal oficializou a união em novembro do ano passado, em sigilo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O casamento entre a cantora Anitta e o empresário Thiago Magalhães acabou. Os rumores da separação do casal ficaram mais fortes nos últimos dias após a cantora postar alguns stories no Instagram sem a presença do marido.

A informação foi confirmada pela assessoria da cantora ao Uol, neste sábado (8). "Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", informou, em nota enviada ao site.

Eles oficializaram a união em novembro do ano passado, sob sigilo, em um cartório. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas