Aos 41 anos, morre MC Naldinho autor dos hits 'Um tapinha não dói' e 'dança da motinha'

Com problemas nos rins, ele morreu e deixa dez filhos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de setembro de 2018 às 14:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O funkeiro Aguinaldo Timotio Alves, conhecido como MC Naldinho, morreu aos 41 anos nesta quinta-feira (06). Naldinho é autor de dois grandes sucessos do início dos anos 2000, os hits "Um tapinha não dói" e 'Dança da Motinha".

A notícia foi confirmada pelo empresário do artista, Bob Rum,  no Facebook e também por familiares. Naldinho estava internado há dois meses em um hospital em Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, com problemas grave nos rins.

"Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho ('Um tapinha não dói' e 'Dança da motinha', faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família", postou Bob Rum na rede social referindo-se ao amigo que tinha dez filhos. 

Uma das filhas do cantor usou as redes sociais para falar da morte do pai. "Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado. Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim.

Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre", escreveu Karolyne Souza no Facebook.

Relembre o maior sucesso do artista: