Apae vende camisetas a R$50 para ajudar na manutenção dos projetos sociais

Peças foram doadas pela marca Hering, a pedido do embaixador Arlindo Grund

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2018 às 12:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Rafael Strieder/Divulgação

Em 2018, a Apae Salvador, uma das instituições filantrópicas mais conhecidas da Bahia, completa 50 anos de história. Para comemorar, a instituição vai comercializar camisetas que foram doadas pela marca Hering, a pedido do consultor de moda e embaixador do Bazar do Bem (campanha desenvolvida pela Apae)  Arlindo Grund.  As camisetas estão sendo vendidas a R$50, na sede da Apae, na Pituba. 

A apresentação das estampas, que foram produzidas pelas crianças da instituição, foi realizada em grande estilo, no último dia 26, pelo cantor Denny Denan, durante o evento de lançamento da campanha dos 50 anos da Apae, no Wish Hotel da Bahia. O tema da campanha de aniversário foi  'Acreditando na Transformação'.

“A Apae Salvador, desde a sua origem, sempre teve como missão transformar a vida das pessoas. Buscamos fazer do mundo um lugar melhor, sobretudo para aqueles segregados socialmente”, afirma a presidente da Apae Salvador, Juliana Badaró.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A Apae Salvador é uma organização sem fins lucrativos, que atua nos ramos de assistência social, educação e saúde, promovendo a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual, em seus diversos ciclos de vida, englobando crianças, adolescentes, adultos e idosos.  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: